Olá! Seja bem vindo(a) ao espaço da segurança:

Vamos falar de algo que tem muito haver com segurança pode comentar a vontade... aceito sugestões pra aperfeiçoamento. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cancelada a audiência pública

Sepultados em Florianópolis policiais mortos em acidente de trânsito
Vítimas de batida na SC-302 em Alfredo Wagner receberam honras fúnebres na Capital
Atualizada às 14h45min

Dois dos três policiais militares mortos num acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, foram sepultados na manhã desta quinta-feira na Capital.

Por volta das 10h, o corpo do comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMrv), Paulo Ekke Moukarzel, 46 anos, foi levado num cortejo fúnebre até o Cemitério do Itacorubi, na área central da cidade.

Familiares, amigos, colegas da corporação e autoridades acompanharam o enterro, finalizado às 10h30min.

Entre os presentes estavam o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, o comandante da Polícia Militar, coronel Eliésio Rodrigues, e o prefeito e vice-prefeito da Capital, Dário Berger e João Batista Nunes, respectivamente.

Às 11h10min, o corpo do major Cláudio de Oliveira Nolasco, também de 46 anos, chegou ao Cemitério Jardim da Paz, no bairro Saco Grande. O enterro ocorreu minutos depois e foi acompanhado por centenas de pessoas que vieram prestar suas últimas homenagens ao policial.

Por volta das 13h, o corpo do sargento Oliveira Ribeiro da Silva Filho, 51 anos, foi sepultado no Cemitério de Barreiros, em São José.

Velório

Os três corpos foram velados na Capela Cristo Rei, no Centro de Ensino da Polícia Militar (PM) no bairro Trindade, em Florianópolis, entre a noite de quarta e a manhã desta quinta.

Os militares foram homenageados com honras fúnebres. Houve salva de tiros e a execução da marcha fúnebre pela banda da corporação. Aproximadamente 1,5 mil pessoas acompanharam as solenidades, conforme a PM.

Como foi

Os três policiais tinham saído numa Blazer do comando da PMrv de Ituporanga, no Vale do Itajaí, em direção a Florianópolis após um evento da corporação na noite de terça. Na manhã de quarta, um morador de Alfredo Wagner avistou o carro às margens da SC-302.

O veículo teria saído da pista numa curva e batido contra uma árvore. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram trazidos para a Capital por volta do meio-dia.

DIARIO.COM.BR


Enterro de Ekke Moukarzel no Cemitério do Itacorubi
Foto:Guto Kuerten
Clique aqui e veja a foto do acidente
Comente esta matéria
Notícias Relacionadas04/03/2010 08h01min
Enterro de militares mortos em acidente é nesta quinta na Grande Florianópolis
03/03/2010 20h48min
Policiais militares mortos em acidente são velados em Florianópolis
03/03/2010 12h09min
Corpos de militares mortos em acidente são levados para IML de Florianópolis
03/03/2010 09h21min
Três policiais catarinenses morrem em acidente entre Ituporanga e Alfredo Wagner


Fonte: RBS-TV SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.