Olá! Seja bem vindo(a) ao espaço da segurança:

Vamos falar de algo que tem muito haver com segurança pode comentar a vontade... aceito sugestões pra aperfeiçoamento. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ATA DA ELEIÇÃO DO CONSEG SETOR 2


Ata da reunião e eleição do conselho de segurança, (Conseg setor 02).

Aos quinze dias do mês de julho de dois mil e dez conforme divulgado amplamente na comunidade realizou se nas dependências da ACISBS, cito a Rua Afonso Grosskopef, a eleição para nova direção do conselho de segurança Pública do setor dois, que compreende os seguintes Bairros; Lençol, Alpino, Colonial, Mato Preto, Boehmerwald, Oxford, Cruzeiro.
Na oportunidade o então presidente deu as boas vindas a todos em seguida passou a palavra ao coordenador dos Consegs o policial civil Sr Eliél de Campos que por sua vez agradeceu a presença de todos, visto que havia algumas pessoas novas na reunião o coordenador Eliél solicitou que cada dos presentes se apresentasse ao grupo dizendo seu nome e onde Rua que mora. Lembrou  ele que “política a parte” foi na gestão do presidente Lula que aconteceram as primeiras conferências  sobre segurança pública a nível de municípios, estados, Culminando com a federal,onde foram acolhido todas as reivindicações elencadas nas duas anteriores, fazendo com que mais pessoas participassem com discussões e opinassem sobre o tema já na sua cidade, Eliél informou ainda sobre como foram criados os CONSEGs seu papel na sociedade, em seguida passou a apresentar algumas lâminas que fazem parte de uma capacitação para policiais mas, que tinha convicção ser importante e oportuno comentar com os presentes.
Em seguida deu se a eleição propriamente dita, realizada por aclamação da única chapa que pleiteava a direção da entidade.
Ficando assim constituída a nova direção que comandará a entidade pelos próximos dois anos:
Presidente           Mauricio Maia
Vice- presidente       Moacir Beiger.
 Sec  Abel Volinger dos Santos
 Sec  Adalberto Schalisnski
 Tesoureiro  Joelmir Rodrigo Pauli Bogo
2º Tesoureiro  Valfrido Bauer
Diretora de assuntos sociais  Francelina V. dos Santos
Diretor para assuntos antidrogas Luiz Carlos Pedrozo
Conselho de Ética e disciplina  Luis Antonio Bohomo
Membros do conselho de ética
Jonas Fernando Engel
Francisco Indalécio de lima Venção
Luis Renato Gonçalves dos Anjos
Membros Natos
Mauricio Montiel Rodrigues.
Após a referida eleição o ex - presidente Moacir disse ser um trabalho árduo, ser presidente de uma entidade como esta, mas, que todos devemos nos engajar para que cada um seja propagador de uma ótima convivência na comunidade, aproveitou para agradecer a todos os que colaboraram com seu trabalho junto a mesma.
 O novo presidente por sua vez disse ser uma honra ser presidente de tal instituição, na oportunidade salientou ser de grande importância que outras entidades como o COMAD, IDI, entre outros existentes na cidade, participem das discussões em torno de segurança pública principal papel do CONSEG.
Por sugestão do ex-vereador Luiz Carlos Pedrozo, e de comum acordo ficou definido que o primeiro passo da entidade nesta nova gestão será fazer um planejamento definindo metas de acordo com os índices de ocorrências e problemas detectados na região que o conselho representa, ficando marcada a mesma para o dia vinte e nove de julho deste as dezenove horas no mesmo local desta acima citado. Sem mais para o momento o presidente eleito deu por encerrada a referida reunião e eu Abel Volinger dos Santos secretário, lavrei esta ata que após lida, será assinada por todos os participantes.    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.