Olá! Seja bem vindo(a) ao espaço da segurança:

Vamos falar de algo que tem muito haver com segurança pode comentar a vontade... aceito sugestões pra aperfeiçoamento. Obrigado!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ATA DA REUNIÃO DO DIA 16 - 12 - 2010


ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA (CONSEG SETOR2).
Aos dezesseis dias do mês de dezembro de dois mil e dez, reuniram-se nas dependências da ACISBS, os membros do referido conselho para definir ações do mesmo para o ano que se a próxima, ficou acordado entre os participantes que uma das atividades será um evento com a participação dos quatro conselhos de segurança da cidade mais o Comad e também secretaria de educação, com tema voltado a segurança e o combate as drogas, com data indefinida, mas, deverá acontecer no mês Maio, o mesmo deverá ser realizado em três dias, (Ter, Qua e Qui feria), com início as 19:00 hs, com apoio da Univille que deverá ceder seu Auditório, outros apoiadores deverão ser convidados tais como; associação de moradores, escolas, igrejas, e será divulgado na região para que a comunidade se faça presente.
No dia dezessete de fevereiro próximo, será discutido o projeto GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) com a finalidade de elaborar uma proposta para o executivo municipal, para o mesmo deverá ser contatado um especialista do ministério da Justiça para se fazer presente e nos ajudar a entender o projeto que é oriundo daquele ministério.
E por falar em GGIM, logo vem a idéia de câmeras de segurança, o Sr. Aluísio Moreira indagou aos presentes se alguém sabe onde e com que esta as câmeras que existiam na cidade e que eram monitoradas pelos policias que ficava no módulo do calçadão? Esta resposta nenhum dos presentes soube responder, disse Aluísio não partiremos do zero, significa que devemos ter algumas câmeras que deverão ser aproveitadas no tempo oportuno, só precisamos saber onde estão com quem e talvez de que eram se foram cedidas por uma instituição, pessoa física ou jurídica completou. Não havendo mais nada a ser tratado na referida reunião eu, Abel Volinger lavrei a presente ata que após lida segue assinada pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.